ENVIOS GRÁTIS EM TODAS AS COMPRAS
Para comprar qualquer peça da Fátimas na nossa joalharia online basta visitar a página do artigo em questão e clicar em “Adicionar ao carrinho”. Depois de adicionar todas as peças que deseja adquirir basta clicar no ícone com o saco de compras e preencher os dados necessários para o processamento da encomenda.
A Fátimas disponibiliza diferentes meios de pagamento na nossa joalharia online. O cliente pode escolher, no ato da encomenda, entre pagar por transferência bancária, MB Way ou referência multibanco.
Caso tenha escolhido a opção de pagamento por transferência bancária, o pedido só será processado depois de comprovarmos o pagamento. O prazo de entrega para Portugal (Continental) são dois a três dias úteis. No caso de artigos personalizados ou com pedido de reajuste de tamanho, o prazo de entrega média é de 15 dias úteis.
Nas compras inferiores a 100€, o valor dos portes de envio é de 5€. No caso de encomendas superiores a este valor, a Fátimas oferece os portes de envio.
Quando uma encomenda é paga e processada na nossa joalharia online não é possível cancelar ou alterar o pedido. No entanto, pode proceder à troca ou devolução do artigo após recebê-lo. Nesse caso deve entrar em contacto com o nosso serviço de Atendimento ao Cliente (através do email info@fatimasjewelry.pt).
Todas as peças comercializadas pela empresa Fátimas estão abrangidas por uma garantia durante dois anos.
A garantia só pode ser ativada caso exista um defeito ou avaria da peça. A Fátimas não se responsabiliza por danos decorrentes da má utilização do artigo.
Para conservar e cuidar das joias, a Fátimas aconselha a:
. Não utilizar enquanto toma banho, lava as mãos, dorme ou faz desporto;
. Evitar o uso na piscina ou na praia, tal como o contacto com a água do mar e com a areia;
. Manter a peça de joalharia afastada de produtos de cosmética tal como perfumes, cremes, laca e outras substâncias químicas;
. Evitar forçar a peça e movimentos onde a joia possa entrar em contacto com outros objetos que a danifiquem.
Para trocar ou devolver um artigo deve entrar em contacto com o Apoio ao Cliente da Fátimas através do email info@fatimasjewelry.pt.
Caso queira fazer uma joia personalizada deve enviar email para sonhe@fatimas.pt. Neste email deve indicar que tipo de personalização deseja. Esta personalização pode ser numa peça já existente ou então um pedido para uma nova peça com as características que desejar. Caso não seja possível realizar, o serviço de Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo.
Caso tenha mais dúvidas ou se quiser ser nosso parceiro comercial pode entrar em contacto connosco via email através do email info@fatimasjewelry.pt.
A Fátimas é uma marca de joias portuguesa que se especializa em peças personalizadas e feitas à mão.
Guia de Compra
Pagamento